Um pouco sobre mim =)

Criei esse blog, sem propósito algum, esse é o primeiro texto que escrevo nele e espero daqui a um tempo encontrar um real propósito para ele.... mas vamos parar de enrolar que eu vô falar um pouco de mim.
Olá, meu nome é Karina Fiuza, tenho 18 anos, estou no ensino médio minha meta é ano que vem estar na faculdade de graduação tecnóloga de animação em 3D, meu talento minha vocação é isso animação, seja ela qual for se for em 2D em 3D, stop motion, tanto faz eu gosto disso sou uma pessoa criativa, e infelizmente muito emotiva, mas que geralmente não deixa transparecer

Tenho muitos amigos, mas aqueles de verdade mesmo que a gente sabe que é pra vida toda só tem uma(sem contar com minha família...rs) ela se chama Mariana, é minha melhor, é minha best, amo ela, e seu que ela gosta realmente de mim.
Religião é um ponto bem grande de interrogação pra mim, eu já assisti a culto, a missa, a sessão, e o que eu realmente me chama a atenção é a wicca, eu tenho certeza de que é isso mesmo que eu quero só que é um pouco pra mim pratica-la pois meu pai já começa logo a reclamar se eu estou um pouquinho só diferente, o que eu posso fazer sou uma adolescente se tornando adulta, isso é mais que normal... afff..., ele diz logo que isso que eu faço é coisa do diabo, afinal quem é esse cara eu nem acredito nele, pra mim isso não existe é invenção da igreja católica, para que o nosso Deus Cornífero, seja igualado a essa figura que todos temem... ¬¬...

nossa pra quem não sabia o que falar até que eu evolui né... meus dedos estão doendo por isso vou dar um tempo por aki... aliais eu játenho uma ideia eu acho que vou fazer disso aki meu diário virtual, onde colocarei minhas ideias e pensamentos...

bjinhos e até a próxima postagem... energias gracinhas a todos...

posted under |

5 Recadinhos aqui!:

Anônimo disse...

Tá otima seu primeiro post o meu primeiro foi um terror aii até eu descobri o que eu queria fazer de verdade com meu blog..postei duas materias muito pessimass...:)
Boa sorte beijokas...

Anônimo disse...

Eu também tenho um blog que fala sobre mim...
se quizer o endereço é só pedir...
ná verdade não é bem sobre mim mais...
ohh vê se posta logo em tou muito curiosa :)

Anônimo disse...

ah ja ia esquecer eu também sopu flamenguista...:)

Anônimo disse...

amei o blog ta linduu♥

Anônimo disse...

ee a idea do blog era minha mesma e a hitoria também :)

Postar um comentário

Thank you!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Eu amo o mundo dos livros por isso modifiquei todo meu espaço para criar o "Livros que toda garota deve ler", espero que gostem!

Followers


Recent Comments