Formaturas Infernais - o.0 - Já li!

       ADOOOOGO livros de ficção, e esse é muito bom, eu ri, chorei, me suspreendi, fiquei com medo, nossa foi um show de emoções a cada palavra no livro, essas autoras se superaram e deram de presente essa obra prima pra gente, pode ler que eu garanto diversão garantida, principalmente pra quem ama uma boa ficção. São as cinco mais legais e aterrorizantes histórias de formaturas!

Ficha Tecnica do Livro:

Título: Formaturas Infernais

Autor: Cabot, Meg; Harrison, Kim; Meyer, Stephanie; Faffe, Michele; Myracle, Laurem

Editora: Record

sinopse -

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

2 Recadinhos aqui!:

Natália Sena disse...

Adorei seu blog, é fofo demais.
O template é tudo.
me diz como coloca fundo nas letras do post?
Beijo
Volte sempre!

Karina Fiuza disse...

Oiii Natália, nossa a história desse template é sinistra pois eu não estava conseguindo instalar ele procurei em vários sites de templates todos dando o mesmo erro mais naum desisti eu já tinha colocado na cabeça que teria que ser esse, e acabei achando, e descubrindo vários site, o seu blog eu descubri bisbilhotando como sempre faço eu vô entrando e abrindo aba uma atrás da outra no meu fire até eu ver tudo que eu abri, e assim acabei achando o "meu estilo de ser" q tem um template fofo feito por uma pessoa que eu adimiro muito em pouco tempo de acesso ao site dela q é a Evelin, amo o site dela... mas vamos ao que intereça eu escrevo muito. Vc perguntou como eu faço pra colocar cor no fundo das letras do post né, é muito simples na hora de fazer o post uma das opções do menuzinho la´de formatação é o 9º ícone logo depois do ícone pra mudar a cor do texto, ai você seleciona a palavra, frase ou texto que quer destacado, e coloca a cor clicando no ícone. OK?! espero ter ajudado, se não era isso desculpa, intão naum entendi sua pergunta, mas ficarei feliz de responder corretamente!
Bjus
Volte Sempre que quiser!

Postar um comentário

Thank you!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Eu amo o mundo dos livros por isso modifiquei todo meu espaço para criar o "Livros que toda garota deve ler", espero que gostem!

Followers


Recent Comments